Review: Voigtlander 15mm f/4.5 Aspherical II

Eu particularmente tenho uma certa queda por lentes angulares. Gosto muito do visual de grandiosidade que elas provocam pelo enorme ângulo de visão coberto. É algo que foge muito da…

Comentários desativados em Review: Voigtlander 15mm f/4.5 Aspherical II

Analog Convida #1: Gabriel Fontes

Nessa nova série de artigos convidaremos fotógrafos pra compartilhar um pouco de suas percepções. Com um viés um pouco mais técnico e focando principalmente em equipamentos, esse é o Analog…

Comentários desativados em Analog Convida #1: Gabriel Fontes

Film Review: Kodak Ultramax 400

O Ultramax 400 é um filme da linha amadora da Kodak, ao lado do Kodak Gold e do Colorplus. Antes de mais nada, a Kodak separa sua linha em “Profissional”…

Comentários desativados em Film Review: Kodak Ultramax 400

Film Review: Kodak Pro Image

Um dos filmes mais baratos da Kodak, ainda assim, oferece uma ótima relação custo/benefício. O filme já existia desde 1997, mas era restrito aos mercados da Ásia e da América do…

Comentários desativados em Film Review: Kodak Pro Image

Analog Recomenda: “O Farol” (The Lightouse, 2019)

Dirigido por Robert Eggers, o filme narra a história de dois homens responsáveis por cuidar de um isolado farol. Estrelado por Robbert Pattinson e Willem Dafoe, o filme se destaca…

Comentários desativados em Analog Recomenda: “O Farol” (The Lightouse, 2019)

Film Review: Kodak Portra

Como o nome já sugere, a linha Portra foi desenvolvida para ser um filme de retratos (Portraits). É claro, nada impede que seja usado para paisagens ou outras aplicações. São…

Comentários desativados em Film Review: Kodak Portra